Software jurídico

Mattos Filho Advogados moderniza atendimento ao cliente

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5 de março de 2004, 14h28

Os funcionários do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados passaram a utilizar um mesmo software para acompanhamento processual, créditos e débitos nos escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. A tecnologia serve para unificar a estrutura organizacional da banca e modernizar o atendimento e a comunicação com os clientes por meio do software Tedesco Jurídico.

O programa, que faz o gerenciamento completo do escritório, foi escolhido após pesquisa de mercado feita por uma consultoria de gestão. Ao contrário da maioria das empresas que adquirem produtos sem estudo prévio, o Mattos Filho acionou a Terco Auditoria com a missão de selecionar um sistema que dispusesse de planejamento completo na área de tecnologia jurídica.

Durante três meses, 15 softwares foram avaliados de acordo com vários critérios como facilidade na utilização, eficiência na consulta de processos e segurança. O resultado desta pesquisa apontou a Tedesco Informática, empresa pioneira nas consultas via Internet que possibilita aos clientes acompanhar o andamento dos processos.

O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados foi fundado em 1992 e atua, principalmente, nas áreas de direito societário, comercial, financeiro, tributário e mercado de capitais. O escritório possui também equipes com sólida experiência em direito contencioso cível, concorrencial, imobiliário, ambiental, trabalhista, telecomunicações, administrativo e o recém criado China Desk: um departamento que atende os clientes chineses com exclusividade. (Andreoli / Manning Selvage & Lee)

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