Nova ferramenta

OAB do Rio Grande do Sul transmitirá encontro pela Internet

Autor

25 de maio de 2004, 11h37

Os advogados, de qualquer lugar do país, poderão assistir ao vivo, pela Internet, a abertura e o encerramento do encontro do Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul. A reunião será em Canoas, de quinta-feira (27/5) a sábado (29/5).

Além disso, será possível enviar perguntas, comentários ou sugestões sobre os assuntos em discussão entre os presidentes das subseções. O acesso será por meio de um link específico no site da Ordem gaúcha – www.oabrs.org.br.

A informação sobre a novidade foi dada nesta terça-feira (25/5) pelo presidente da OAB gaúcha, Valmir Batista, durante conversa telefônica com o presidente nacional da entidade, Roberto Busato.

Segundo Valmir Batista, a possibilidade de os advogados poderem assistir ao vivo e participar on line do Colégio de Presidentes é uma iniciativa inédita e que aproxima ainda mais a categoria. “Esta inovação permite a participação ativa dos profissionais nas discussões sobre os rumos da advocacia, o que certamente enriquecerá os debates”, afirmou. (OAB)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!