Carga tributária

Seminário discute PIS e Cofins nesta quarta-feira em São Paulo

Autor

24 de maio de 2004, 17h35

O Ibef (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças) de São Paulo promove, nesta quarta-feira (26/5), o seminário “Os grandes temas fiscais”, sobre carga tributária. Durante o evento, os palestrantes irão abordar a recente legislação que alterou o PIS e a Cofins, as contingências tributárias nos balanços e as estratégias para minimização de tributos na formação de preços e transferências.

Participam do seminário os especialistas Paulo Sigaud, sócio da Felsberg & Associados, Plínio Marafon, sócio da Braga & Marafon; Elidie Palma Bifano, sócia da PricewaterhouseCoopers e; Cassius Vinícius de Carvalho, gerente senior da PricewaterhouseCoopers.

Segundo o presidente do instituto, Walter Machado de Barros, “não há dúvida que os tributos continuam asfixiando o setor produtivo no Brasil. Com esse encontro, os executivos de finanças esperam dar sua contribuição ao País no sentido, inclusive, de levantar novos caminhos para amenizar o problema”.

Os interessados podem fazer a inscrição e obter maiores informações no telefone (11) 289-1844, com Luciane, ou pelo e-mail: [email protected]. O seminário será no Gran Melía Mofarrej, no dia 26 de maio, das 13h30 às 17h30. (RAF-Comunicação)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!