Ensino à distância

Complexo Jurídico Damásio de Jesus abre unidade em Brasília em agosto

Autor

3 de maio de 2004, 13h22

O Complexo Jurídico Damásio de Jesus irá abrir mais 17 unidades de ensino à distância a partir de agosto. Uma delas, a do Distrito Federal, será coordenada pelo advogado Asdrúbal Nascimento Lima Júnior. Ele contará com o apoio logístico de seu pai, o desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Asdrúbal Nascimento Lima.

Proprietários do Iinajur – Instituto Internacional de Altos Estudos Jurídicos –, eles venceram a disputa com 260 outros candidatos. Em favor da família Nascimento Lima, pesou a estrutura do Iinajur, que funciona num prédio de dois andares, com vinte salas e auditório para 450 pessoas.

As aulas estão marcadas para começar no dia 2 de agosto. Serão 400 vagas, divididas entre os períodos diurno e noturno. O valor da mensalidade está cotado em torno de R$ 390. Especula-se que 60% desse valor fique com o grupo Damásio. Nenhum dos lados confirma a informação. O investimento inicial do curso é de R$ 150 mil, segundo Rosangela Santos de Jesus Romano Mattos, diretora geral do Complexo Jurídico Damásio de Jesus. O desembargador diz que o investimento é maior, mas não revela números.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!