Novas ferramentas

ABMH reformula site e amplia serviços para mutuários

Autor

3 de maio de 2004, 18h05

A Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação (ABMH) lançou, nesta segunda-feira (3/5), seu novo site na internet. A entidade reformulou a página para levar mais informações aos mutuários do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) em todo o país. Na versão anterior, o site tinha registrado 147 mil acessos.

O presidente da ABMH, Anthony Fernandes Oliveira Lima, diz que o novo site (www.abmh.org.br) é o mais completo na área habitacional. Contém a legislação completa do SFH, decisões judiciais, Cartilha do Mutuário e o Jornal do Mutuário em versão on-line. “De fato, a página é apontada por especialistas como a mais completa do Brasil nesse segmento”, diz Oliveira Lima.

A versão anterior do site ganhou vários prêmios de revistas especializadas e a expectativa dos diretores da ABMH é que a nova configuração irá conquistar ainda mais o internauta, em razão da qualidade e do grande número de informações ali disponibilizadas.

“Além de responder a todas as questões dos mutuários, o site serve de ferramenta adicional a profissionais da área, como advogados, consultores e especialistas”, afirma o consultor jurídico da associação, Rodrigo Daniel dos Santos. (ABMH)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!