Projeto em pauta

Ibmec-SP promove seminário sobre nova Lei de falências

Autor

25 de junho de 2004, 21h18

O Ibmec Law (Centro de Estudos em Direito do Ibmec São Paulo) promove nesta segunda-feira (28/6) o seminário “Nova Lei de Recuperação de Empresa e Falência”. O evento tem como objetivo discutir propostas da reformulação na nova Lei de Falências.

Serão abordados assuntos como o processo de falência de acordo com o projeto; a nova lei da recuperação judicial e extrajudicial; os créditos fiscais na falência, na recuperação judicial e ainda, a extensão do benefício da recuperação judicial e extrajudicial impetradas na concessão de créditos e prazos processuais e conclusões.

Os temas serão discutidos por especialistas como o advogado Jairo Saddi, professor coordenador dos cursos de Direito do Ibmec São Paulo; Carlos Henrique Abrão, professor doutor da USP, juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo e membro da Comissão de Reforma da Lei de Falências; além de Renato Mange, advogado especialista em Direito Falimentar.

O seminário será no auditório do Ibemec São Paulo, das 9h às 17h30. Maiores informações e inscrições no www.ire.com.br ou pelo e-mail [email protected]. A taxa de inscrição é de R$ 350 para estudantes e R$ 550 para empresas ou grupos e para profissionais liberais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!