Tríplice coroa

TRF-4 vence em três categorias do Prêmio de Comunicação e Justiça

Autor

25 de junho de 2004, 20h33

A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Federal da 4ª Região foi a grande vencedora do II Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Foi premiada em três categorias, com os projetos “Jornal do TRF – Arrojo e Informação”, “Da corte para o mundo – novo espaço de notícias do TRF da 4ª Região” e “Olhos abertos – sistema de monitoramento de processos relevantes como notícias”.

Os projetos concorreram, respectivamente, nas categorias Veículo Externo de Comunicação Impresso (jornal), Veículo Externo de Comunicação Virtual e Inovação.

A comissão julgadora, formada por jornalistas, professores universitários e representantes da Justiça e do Ministério Público, avaliou 117 projetos de todo país inscritos em 18 categorias.

O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho desenvolvido pelas Assessorias de Comunicação do Poder Judiciário e do Ministério Público. Na primeira edição do Prêmio, em 2003, a Assessoria do Tribunal foi vencedora na categoria Intranet, com o projeto “Informação, agilidade e economia”.

Os prêmios serão entregues na próxima terça-feira (29/6), em Recife, durante o V Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação Social do Poder Judiciário e do Ministério Público, que tem como tema central “A Comunicação Social como elo entre a Justiça e a Sociedade”. A ACS do TRF 4ª Região é coordenada pelo jornalista Delorgel Kaiser e composta pelos jornalistas Leonardo Schneider, Luciana Tornquist, Patrícia Picon, Sylvio Sirangelo, pela publicitária e diagramadora Simone Guardiola e pela estagiária Clarice Basso.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!