Consultor Jurídico

Notícias

Madeira ilegal

Ministro da Previdência Social é denunciado por crime ambiental

Comentários de leitores

6 comentários

No meu sentir, o suposto crime ambiental, atr...

O Martini (Outros - Civil)

No meu sentir, o suposto crime ambiental, atribuido ao ex-senador, é coisa pequena, um deslize, se confirmado. Afinal o PT investiu no político e na sua biografia, o que nos dá total segurança, porquanto um partido com presunção de ética irreprovável. Não bastasse, fora engano, como senador demonstrou patriotismo na defesa de valores culturais, como o empenho na obrigatoriedade legal de traduzir estrangeirismos, nos anúncios comerciais, como "delivery"- fastfood, etc.

Vamos supor que estejamos em um País sério, ond...

Cláudio Solano Pereira ()

Vamos supor que estejamos em um País sério, onde prevaleça a ordem e justiça. Crime ambiental é inafiançável, portanto sr. Amir Lando será preso e responderá processo criminal. Logo em seguida à notícia alvissareira, vêm outras medidas judiciárias. O sr. Waldomiro irá ser acareado com sr. Dirceu, pois, francamente, a mim, e talvez a milhões de nós brasileiros, é muito ou mais importante do que ser acareado com sr. Carlinhos Cachoeria. Em seguida, Sr. Ministro da Saúde sendo acareado com seus assessores diretos identificados na "Operação Vampiro". Ahh que bom viver em um País justo. Quem sabe Deus não tenha sido justo com Adão e Eva, daí Ele ser Brasileiro. Talvez possamos justificar nossa herança.

É exatamente o que eu sempre afirmei, o nascedo...

Salim (Advogado Autônomo)

É exatamente o que eu sempre afirmei, o nascedouro da delinguencia, neste país, brota dos meios políticos; é aí que estão os maiores e piores criminosos que assombram o nosso país, e o que é pior, acobertados com o manto da impunidade. Que pena que em pouco tempo este miserável país, se transformará num país de miseráveis, graças aos representantes do naipe do Sr. Amir Lando. Lamentável.

É exatamente o que eu sempre afirmei, o nascedo...

Salim (Advogado Autônomo)

É exatamente o que eu sempre afirmei, o nascedouro da delinguencia, neste país, brota dos meios políticos; é aí que estão os maiores e piores criminosos que assombra o país, é o que é pior, acobertados com o manto da impunidade. Que pena que em pouco tempo este miserável país, se transformará num país de miseráveis, graças aos representes do naipe do Sr. Amir Lando. Lamentável.

Meu Prezado Ministro ...

Zelia da Costa Silvaa ()

Meu Prezado Ministro Não precisa nem se levantar da cadeira!Você nem era minstro!Era senador...Não se preocupe...imagina! Umas arvorezinhas à- toa.Só serviam mesmo para atrapalhar.Agora,sim.Tudo limpinho dá pra ver esses indios que não tem nada que fazer em suas terras e tomar àquela providência ,senão,vão pensar que são donos.Fica frio.Isso não dá em nada.´Só dói na gente que ama a floresta e seu povo e que a cada vez se sente mais impotente. zelia

Claro que não vai dar em nada como sempre....

Kevin ()

Claro que não vai dar em nada como sempre. E aí, qual o sabor da pizza que vai sair neste processo.....?

Comentar

Comentários encerrados em 2/07/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.