Semana cheia

Comarca de Ji-Paraná inicia atividades de correição ordinária

Autor

21 de junho de 2004, 20h31

As atividades da correição ordinária programada pela Corregedoria-Geral de Justiça foram iniciadas, nesta segunda-feira (21/6), na Comarca de Ji-Paraná, em Rondônia. Elas irão acontecer no período de 21 a 25 de junho de 2004 na Comarca.

O trabalho teve à frente os juízes auxiliares da Corregedoria-Geral de Justiça, Tânia Mara Guirro Baldan e João Adalberto Castro Alves. O corregedor-geral, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, estará na Comarca na quarta-feira (23/6) para ouvir as autoridades locais, Ministério Público, OAB e lideranças da comunidade em audiências públicas.

Paralelamente às atividades da correição, o Escritório da Qualidade do Tribunal de Justiça desenvolve uma programação voltada à implantação da política definida no projeto Justiça com Qualidade.

Os 134 servidores da Comarca foram distribuídos em quatro turmas, para participar das palestras de conscientização realizadas pelos facilitadores do Programa, Hernane Cardoso e Beatriz Helena.

O trabalho da equipe do Escritório da Qualidade ficou assim definido: o primeiro horário da manhã, das 7h30 às 12 horas está reservado para as audiências públicas e registro fotográfico das unidades do Fórum.

À tarde, das 15h às 15h30, serão feitas dinâmicas de grupo (apresentação) e das 15h30 às 16h30, explanação sobre o Programa Justiça com Qualidade – PJQ.

Das 16h30 às 17h30, novamente dinâmica de grupo e das 17h30 às 18h30, breve explanação sobre o Programa 5S, identificação de colaborador para ser representante do Programa 5S na comarca, até às 19h, quando acontece o encerramento das atividades do dia.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!