Regras trabalhistas

OAB e TST fazem audiência pública para debater reforma trabalhista

Autor

14 de junho de 2004, 12h18

A Comissão Mista da Reforma Trabalhista, composta por membros da Ordem dos Advogados do Brasil e do Tribunal Superior do Trabalho faz, nesta segunda-feira (14/6), audiência pública para debater as repercussões processuais decorrentes do relatório apresentado pelo Fórum Nacional do Trabalho. A audiência será a partir das 18h30 no edifício-sede da OAB, em Brasília.

Além dos membros da comissão, participarão da audiência o consultor jurídico da Central Única dos Trabalhadores (CUT), José Eymard Loguércio, o juiz do Trabalho Jorge Luiz Souto Maior, além de advogados e ministros convidados.

Compõem o grupo de trabalho, pela OAB, o secretário-geral da entidade, Cezar Britto; o presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Nilton Correia; o presidente da Asociación Latinonamericana de Abogados Laboralistas (Alal), Luis Carlos Moro; e o conselheiro federal da OAB pelo Rio Grande do Sul, Reginald Felker.

Pelo TST, o grupo de trabalho é formado pelo presidente da Corte, ministro Vantuil Abdala; o vice-presidente, ministro Ronaldo Lopes Leal; o corregedor geral da Justiça do Trabalho, ministro Rider Nogueira de Brito; e o ministro Luciano de Castilho.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!