Solução de conflitos

Centro de Integração inaugura escritório de mediação de conflitos

Autor

2 de junho de 2004, 16h30

Os moradores da região de Jova Rural, na zona Norte de São Paulo, ganharão nesta quinta-feira (3/6) um escritório de mediação de conflitos, inaugurado no CIC – Centro de Integração da Cidadania.

O órgão é coordenado pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. A inauguração, marcada para as 15h, dá continuidade ao Projeto de Cidadania para a Mediação Comunitária, que visa a criação, treinamento, monitoramento e avaliação dos voluntários que prestarão serviços junto aos postos fixos do CIC instalados no município de São Paulo.

A cerimônia contará com a presença do secretário da Justiça, José Jesus Cazetta Júnior, do presidente do Tribunal Arbitral do Comércio, Renato Torres de Carvalho Neto, do secretário-geral do Tribunal Arbitral do Comércio, Haroldo Silveira Piccina, da coordenadora do Centro de Integração da Cidadania, Tatiana Bello, e da coordenadora do Projeto de Cidadania para a Mediação Comunitária, Eliana Riberti Nazareth. O CIC-Norte fica na rua Ari da Rocha Miranda, 36, no Jaçanã.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!