Novo formato

‘Sala de Audiência’ muda de formato e debate recursos judiciais

Autor

30 de julho de 2004, 17h28

O programa “Sala de Audiência” está de cara nova. Produzido pela Ajuris — Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul — a atração semanal trará, a partir de agora, assuntos de interesse da população e da magistratura. O objetivo é apresentar diferentes pontos de vista a respeito de temas da atualidade.

Na próxima semana, o “Sala de Audiência” irá discutir o tema “Recursos judiciais: garantia de ampla defesa ou protelação desnecessária?”. O Debate abordará até que ponto podem chegar os recursos e se o excesso de apelações não tornam a Justiça mais morosa.

Para discutir o assunto, o apresentador Carlos Alberto Bencke receberá o desembargador José Francisco Pellegrini, mestre em Processo Civil e professor da PUC Paulo Heerdtz, e o promotor Carlos Roberto Paganella, da procuradoria de recursos do Ministério Público gaúcho.

O programa vai ao ar domingo (19h30), com reprise na segunda-feira (18h) e quinta-feira (11h) no canal 20 da NET, em Porto Alegre (RS). Nacionalmente, o programa é exibido pela TV Justiça e vai ao ar na sexta-feira (18h), terça-feira (6h) e domingo (18h30).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!