Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo formato

‘Sala de Audiência’ muda de formato e debate recursos judiciais

O programa “Sala de Audiência” está de cara nova. Produzido pela Ajuris -- Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul -- a atração semanal trará, a partir de agora, assuntos de interesse da população e da magistratura. O objetivo é apresentar diferentes pontos de vista a respeito de temas da atualidade.

Na próxima semana, o “Sala de Audiência” irá discutir o tema "Recursos judiciais: garantia de ampla defesa ou protelação desnecessária?”. O Debate abordará até que ponto podem chegar os recursos e se o excesso de apelações não tornam a Justiça mais morosa.

Para discutir o assunto, o apresentador Carlos Alberto Bencke receberá o desembargador José Francisco Pellegrini, mestre em Processo Civil e professor da PUC Paulo Heerdtz, e o promotor Carlos Roberto Paganella, da procuradoria de recursos do Ministério Público gaúcho.

O programa vai ao ar domingo (19h30), com reprise na segunda-feira (18h) e quinta-feira (11h) no canal 20 da NET, em Porto Alegre (RS). Nacionalmente, o programa é exibido pela TV Justiça e vai ao ar na sexta-feira (18h), terça-feira (6h) e domingo (18h30).

Revista Consultor Jurídico, 30 de julho de 2004, 17h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/08/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.