Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Pós-graduação

Pernambuco ganha curso inédito de Direito Ambiental

Pernambuco vai ganhar seu primeiro curso de pós-graduação lato sensu – especialização -- em Direito Ambiental e Urbanístico. A especialização oferecida pela Faculdade Salesiana do Nordeste (Fasne) é dirigida aos bacharéis em Direito, Economia, Administração, Arquitetura, Sociologia e Ciência Política.

De acordo com o coordenador dos cursos de pós-graduação da Fasne, professor Jackson Borges, a especialização em Direito Ambiental oferece 60 vagas e as inscrições estarão abertas na secretaria da Fasne, na Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista, Recife (PE) até o dia 20 de agosto.

O curso tem duração de um ano e as aulas começam dia 26 de agosto. Integram o corpo docente, entre outros mestres e doutores, os professores Andréas Joachim Krell, Eduardo Rabenhorst, Arthur Stanford e Joaquim Correia de Andrade. Como palestrantes convidados participarão do curso os professores Antonio Herman Benjamin, Nicolau Dino e Suzana Vieira Camargo.

Revista Consultor Jurídico, 30 de julho de 2004, 19h56

Comentários de leitores

1 comentário

Gostaria de saber, se existe também um curso de...

Marcelo Barros ()

Gostaria de saber, se existe também um curso deste tipo em São Paulo, onde , duração, custo e professores. Marcelo Barros Caieiras/ SP 3941-9232 8112-6098

Comentários encerrados em 07/08/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.