Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Acesso rápido

Desembargador pede linha de ônibus que atenda ao TRF-4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4º Região, desembargador federal Vladimir Passos de Freitas, está pedindo que seja implantada uma linha de ônibus que passe em frente as sedes do Tribunal e do Foro da Justiça Federal em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para facilitar o acesso dos servidores e usuários aos seviços judiciais.

O pedido foi feito em reunião, na última semana, com o prefeito de Porto Alegre, João Varle. O desembargador Freitas pediu também que seja criada uma área de estacionamento para ampliar o número de vagas para quem chega de carro.

Segundo o TRF-4, o desembargador encaminhou uma solicitção para remover os moradores que ocupam parte do terreno do tribunal. Para o magistrado, os moradores devem ser levados a uma área pública.

Participaram da reunião a diretora do Foro da Justiça Federal, juíza Salise Monteiro Sanchotene, os procuradores regionais da República, Maria Hilda Marsiaj Pinto (procuradora-chefe) e Waldir Alves, o procurador regional da União, Luís Henrique Martins dos Anjos e o diretor-geral do TRF-4, Ivo Barcelos da Silva.

Revista Consultor Jurídico, 28 de julho de 2004, 12h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/08/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.