Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Os õrgão por si só não conseguem dar conta dos ...

Aguinaldo Alves dos Santos ()

Os õrgão por si só não conseguem dar conta dos serviços apresentados, imagine cuidar de mais coisas. O Governo não criatividade para tributar os grandes, não tem competencia para fiscalizar as grandes corporações. Agora quer que os pequenos paguem a conta. É claro !!!!!! os grandes é que pagam a conta das campanhas para se chegar ao todo....humhumhum.... Aguinaldo Alves dos Santos - Contador /Curitiba-PR

Tanto já não é nossa carga tributária, digo, do...

Cristina Chagas ()

Tanto já não é nossa carga tributária, digo, do contribuinte? Será que nossos fiscalizadores, não são capacitados para se auto gerir? Não nos custa caro, manter esse padrão funcionando? Será que é preciso usarem desse 'artífício', da 'espionagem oficial', para mais uma vez dizimar o cidadão? Como dizemos por aí,entre tantos ditos que a população cria para viver nesse país: 'ninguém merece...' Cristina Chagas (comerciante - mais uma simples contribuinte)

Sob o manto de "melhorar a vida dos contribuint...

Leonardo Cedaro ()

Sob o manto de "melhorar a vida dos contribuintes" está sendo criado mecanismos para possibilitar e facilitar a exigência de tributos.

Parece piada de mau gosto difundir a versão de ...

Raimundo Pereira ()

Parece piada de mau gosto difundir a versão de que a união das receitas (federal, estaduais e municipais) tem a finalidade de "melhorar a vida dos contribuintes". Isso é história p/ boi dormir...pois é lógico que o objetivo é apenas o de apertar mais o torniquete em cima do povo. Dureza é ter que engolir esses sapos.

Comentar

Comentários encerrados em 30/07/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.