Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Cidade limpa

Cidade catarinense não terá propaganda eleitoral em muros

A cidade de Itajaí, em Santa Catarina, não terá propaganda eleitoral em postes, viadutos, pontes, muros e fachadas de imóveis particulares. A intenção é manter a cidade mais limpa.

Para acompanhar o cumprimento da Portaria, foi criado um comitê suprapartidário sob a coordenação do juiz da 97ª Zona Eleitoral, Eduardo Mattos Gallo Júnior.

Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, nos imóveis particulares somente poderá haver a colocação de até duas propagandas por imóvel, com dimensão máxima de até nove 9 metros quadrados, limitado a 200 minidoors por candidato e a prefeito e outros 200 para os candidatos a vereadores, isso para estabelecer igualdade entre os candidatos.

Revista Consultor Jurídico, 20 de julho de 2004, 10h11

Comentários de leitores

2 comentários

Está foi uma das melhores decisões dos últimos ...

Sidney Luís dos Santos ()

Está foi uma das melhores decisões dos últimos pleitos, com tal atitude vamos diminuir muito a sujeira deixada pela política, nos dias de campanha, aqui em Itajaí tivemos um caso de um vereador apressado, o mesmo, foi multado em R$ 12.000 , que sirva de exemplo para todos os demais.

Que os aspirantes a representantes do povo cump...

Roberta Elisa Corrêa ()

Que os aspirantes a representantes do povo cumpram com o que fora acordado, para que tenhamos uma propaganda eleitoral agradável para o povo, que não agüenta mais o lixo que se transforma a cidade durante e após as eleições, já que as propagandas permanecem nos postes até que o tempo se encarregue de decompô-las.

Comentários encerrados em 28/07/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.