Matérias internacionais

IBCCRIM promove especialização em Direito Penal Econômico

Autor

19 de julho de 2004, 18h50

O IBCCRIM — Instituto Brasileiro de Ciências Criminais — promove do dia 5 de agosto a 27 de setembro o curso de especialização em Direito Penal Econômico Internacional. As aulas serão no auditório da Apamagis, em São Paulo, às quintas e sextas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 9h.

Entre os palestrantes estão o advogado Arnaldo Malheiros Filho, que irá abordar a reforma da legislação de crimes financeiros e tributários e o Direito Penal Econômico, e os professores da Universidade de Coimbra, José de Faria Costa — que tratará dos ilícitos penais e administrativos nas infrações econômicas — e Anabela Rodrigues — que irá falar da política criminal e Direito Penal europeus.

As vagas para o curso são limitadas. As inscrições, que têm taxa de R$ 2 mil para sócios do Instituto e R$ 2,5 mil para não sócios, devem ser feitas no próprio IBCCRIM ou pelo site www.ibccrim.org.br. O curso irá fornecer certificado para os participantes que apresentarem monografia sobre um dos temas apresentados e comparecerem a no mínimo 75% das aulas.

Clique aqui para ver a programação completa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!