Ação social

Servidores do TJ-RO doam quase uma tonelada de alimentos

Autor

13 de julho de 2004, 16h26

Os servidores do Poder Judiciário de Rondônia promovem, nesta quarta-feira (14/7), a entrega de quase uma tonelada de quilos de alimentos à uma entidade chamada “Ação Social da Igreja Metodista”, em Porto Velho. O evento contará com a presença do presidente do TJ, desembargador Valter de Oliveira.

Os alimentos arrecadados pelo projeto “Quilo Solitário”, durante o mês de julho, doado pelos servidoers dos Fóruns, TJ e demais unidades do Poder Judiciário, serão convertidos em cestas básicas e merenda escolar, destinadas às famílias carentes cadastradas e crianças atendidas pela entidade.

A organização selecionada pela coordenação do projeto para receber as doações tem na direção Maria Delícia, o desembargador Roosevelt Queiroz, corregedor-geral da Justiça e da desembargadora Zelite Andrade Carneiro, convocada para compor a Câmara de Férias. Foram convidados também para participar do ato de entrega todos os escrivãos dos cartórios judiciais, os líderes do Programa “5S” de todas as unidades da Comarca da Capital, diretores do Tribunal e assessores dos gabinetes dos desembargadores.

O Tribunal disponibilizará três ônibus à disposição dos servidores para levá-los ao local do evento. A saída está prevista para às 8h45. O ônibus partirá do estacionameto do Tribunal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!