Além da Toga

Juiz lança CD de música instrumental no Rio de Janeiro

Autor

12 de julho de 2004, 14h55

O juiz Wagner Cinelli, de 40 anos, lança no dia 10 de agosto o seu primeiro CD, com 16 composições próprias, que misturam variados estilos como jazz, bossa nova e chorinho.

O lançamento do CD — Wagner Cinelli Instrumental — será na Livraria Arlequim, no Paço Imperial, no centro do Rio de Janeiro. O show traz músicas do CD, outras já conhecidas da MPB e terá a participação especial da cantora Cláudia Lima.

O CD surgiu do reencontro do compositor com dois integrantes da extinta banda “Hein?”, o baterista Carlos Abrantes e o baixista-guitarrista Hélio Graça-Filho, além do incentivo do radialista e amigo Hilton Abi Rihan.

Som da melodia

Desde os seis anos de idade, quando ganhou um piano do pai, Cinelli convive com a música. O juiz se formou em Direito e depois em Sociologia e Antropologia. Em 1992, ingressou na magistratura fluminense, fez curso de especialização em Direito em Portugal e mestrado em política criminal na Inglaterra.

O CD está sendo vendido em diversas lojas do Rio de Janeiro. Outras informações podem ser encontradas no site www.wagnercinelli.com.br.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!