Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Além da Toga

Juiz lança CD de música instrumental no Rio de Janeiro

O juiz Wagner Cinelli, de 40 anos, lança no dia 10 de agosto o seu primeiro CD, com 16 composições próprias, que misturam variados estilos como jazz, bossa nova e chorinho.

O lançamento do CD -- Wagner Cinelli Instrumental -- será na Livraria Arlequim, no Paço Imperial, no centro do Rio de Janeiro. O show traz músicas do CD, outras já conhecidas da MPB e terá a participação especial da cantora Cláudia Lima.

O CD surgiu do reencontro do compositor com dois integrantes da extinta banda “Hein?”, o baterista Carlos Abrantes e o baixista-guitarrista Hélio Graça-Filho, além do incentivo do radialista e amigo Hilton Abi Rihan.

Som da melodia

Desde os seis anos de idade, quando ganhou um piano do pai, Cinelli convive com a música. O juiz se formou em Direito e depois em Sociologia e Antropologia. Em 1992, ingressou na magistratura fluminense, fez curso de especialização em Direito em Portugal e mestrado em política criminal na Inglaterra.

O CD está sendo vendido em diversas lojas do Rio de Janeiro. Outras informações podem ser encontradas no site www.wagnercinelli.com.br.

Revista Consultor Jurídico, 12 de julho de 2004, 14h55

Comentários de leitores

1 comentário

Esperamos que o cd. lançado por Sua Excelência ...

Gilberto Aparecido Americo (Advogado Autônomo - Criminal)

Esperamos que o cd. lançado por Sua Excelência não seja "pirateado" Gilberto Aparecido Américo advogado

Comentários encerrados em 20/07/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.