Primeiro lugar

Católica de Salvador aprova mais alunos no Exame de Ordem na Bahia

Autor

9 de julho de 2004, 13h36

Mais uma vez, a Faculdade de Direito da Universidade Católica de Salvador (UCSal) foi a escola que mais ex-alunos aprovou no exame de acesso à profissão promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil. Na prova feita em maio, a Faculdade encaixou 192 de seus diplomados.

A Universidade Estadual de Santa Cruz ficou em segundo lugar, com 75 aprovados e a Universidade Federal da Bahia em terceiro, com 57. No segundo semestre de 2003, a Católica de Salvador também liderou o ranking de aprovados, quando teve 136 de seus bacharéis admitidos na OAB baiana.

Esses resultados consagram o curso de Direito da UCSal como o principal núcleo de estudos e de formação jurídica da região.

Com 48 anos, o Curso de Direito da Católica conta com 121 professores e mais de 3.300 alunos, distribuídos nos cursos matutino e noturno. “O curso de Direito da UCSal é um patrimônio do nosso estado, que sempre prestou e vai continuar prestando relevantes serviços à Bahia e ao Brasil. Pelos corredores da faculdade passaram atuais juízes, desembargadores, promotores e advogados de destaque”, disse Thomas Bacellar, diretor do curso.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!