Resgate da memória

OAB-SP promove evento para comemorar Revolução de 32

Autor

8 de julho de 2004, 13h06

A Comissão de Resgate da Memória da OAB paulista, em parceria com a Sociedade Veteranos de 32 — M.M.D.C, irão promover um evento comemorativo ao movimento constitucionalista de 1932.

A “Epopéia de 32” contará, na abertura, com a palavra do presidente da seccional paulista da Ordem, Luiz Flávio Borges D’Urso, e a apresentação do Coral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp).

Em homenagem aos revolucionários de 32, o secretário geral adjunto da Caasp, Djalma da Silveira Allegro, declamará a poesia “Nossa Bandeira” de Guilherme de Almeida.

Os expositores do evento, Antonio Carlos Mendes, vice-presidente da Sociedade Veteranos de 32 — M.M.D.C, e J. B. Oliveira, presidente da Comissão de Relações Corporativas e Institucionais da OAB-SP, relembrarão as dificuldades, a ideologia do povo paulista e os motivos que levaram tantas pessoas a lutar no movimento.

A mesa de debates será presidida por Fábio Marcos Bernardes Trombetti, titular da Comissão de Resgate da Memória da OAB-SP.

O evento acontece, na próxima segunda-feira (12/7), às 19h, no salão nobre da Ordem — Praça da Sé, 385 – Centro-São Paulo.

Para a inscrição, é preciso doar uma lata de leite em pó ao Setor de Atendimento da OAB-SP. Serão distribuídos certificados de participação. As vagas são limitadas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!