Sessão pipoca

TJ-PE lança campanha para ampliar acervo de cinemateca

Autor

6 de julho de 2004, 13h04

Para aumentar o acervo da cinemateca Jones Fiqueirêdo, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, a Seção de Benefícios da Diretoria de Recursos Humanos lançou a “Campanha doe um DVD”.

A ação surgiu após dois estagiários da seção perceberem que no local existe uma grande busca por DVDs. Enquanto existem 374 fitas de vídeo, a cinemateca só dispõe de 53 DVDs.

Para a chefe da seção, Flávia Fontes, “é importante esse sentimento de partilha e divisão, uma vez que estamos construindo juntos essa cinemacoteca. O resultado positivo depende da vontade de todos nós.”

Atualmente, a Associação dos Servidores do Poder Judiciário é quem mais concede filmes. A cada sessão de cinema, que acontece mensalmente, o filme exibido é doado.

No período de férias forenses, os servidores do TJ-PE podem aproveitar para, além de locar filmes na cinemateca, usufruir dos livros disponíveis na Livroteca.

A cinemateca e a livroteca funcionam diariamente no 1º andar do edifício Paula Baptista. No mês de julho, o atendimento ao público é das 13h30 às 17h30.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!