MP global

Globo exibirá propaganda em defesa do poder investigatório do MP

Autor

6 de julho de 2004, 12h29

O Ministério Público do Estado de São Paulo anuncia, nesta quinta-feira (8/7), às 11h, a veiculação de três vídeos institucionais, cada um de trinta segundos, encomendados a uma agência de publicidade, em defesa do MP. A Rede Globo de Televisão se comprometeu a exibir os vídeos gratuitamente. Foi a primeira emissora que teve essa atitude, o que causou comoção entre a elite do MP paulista. Uma estrela global vai estar presente na coletiva de quinta-feira.

“Os três vídeos tratam de questões como o que é a limitação dos poderes do MP, o que representam essas mudanças e como funciona o MP. Serão distribuídos para toda a mídia, teatros, e já temos acordo de exibição deles em grandes cadeias de cinemas de São Paulo”, disse o promotor Roberto Livianu durante ato em prol do MP na noite dessa segunda-feira, na PUC, na zona oeste de São Paulo.

“Contamos com a mídia porque devemos pensar agora: o que teriam acontecido com casos como o do PCC na rodovia Castelinho, o da máfia dos fiscais, o caso Celso Daniel, se não fosse a atuação do MP”, disse o procurador-geral de Justiça, Rodrigo Pinho.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!