Um ano no ar

Presidente da OAB paulista participa de programa da All TV

Autor

3 de julho de 2004, 15h49

O programa Questão de Justiça, transmitido na Internet pela All TV, está comemorando um ano no ar. Ao longo deste período, foram entrevistados advogados especializados das mais diversas áreas do Direito e dirigentes de entidades representativas da categoria, como a Ordem dos Advogados do Brasil e o Instituto dos Advogados de São Paulo.

Nesta segunda-feira (5/7), irá ao ar o programa comemorativo de um ano com a participação do presidente da OAB de São Paulo, Luiz Flávio Borges D´Urso.

O programa Questão de Justiça tem como objetivo analisar, em linguagem acessível, decisões judiciais e temas polêmicos que envolvam as diversas áreas do Direito. Para isso, a cada dia um advogado é convidado para comentar assuntos relacionados à sua especialidade.

Além das perguntas formuladas pelos apresentadores Fernando Gomes e Marcos Costi, os internautas também participam enviando perguntas pela Internet.

O programa conta ainda com a participação fixa do advogado e professor de Direito Aleksander Mendes Zakimi, e do especialista em Direito Internacional Martim Almeida Sampaio.

Questão de Justiça é apresentado de segunda à sexta-feira, das 6h às 7h. A produção é da Ciglioni Comunicações, direção de Walter e Hilda Ciglioni e supervisão geral de Alberto Luchetti. Para assistir e participar do programa basta acessar o site www.alltv.com.br.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!