Prova da OAB

Anglo oferece curso modulado para Exame da Ordem

Autor

1 de julho de 2004, 8h44

O Sistema Anglo de Ensino terá o primeiro curso preparatório modulado para o Exame da Ordem. O curso tem vinte módulos — disciplinas organizadas de acordo com as exigências da prova. Os alunos podem escolher quais disciplinas querem cursar.

As aulas, que acontecem desde o dia 26 de junho, são aos sábados, nos períodos da manhã ou da tarde, com explicações teóricas e resolução em classe.

Caso o bacharel queira fazer todos os módulos, a duração do curso é de dois meses e meio. O término coincide com a data do próximo Exame. Independentemente da quantidade de módulos cumpridos, na semana que antecede o Exame, qualquer aluno pode fazer um módulo de revisão, que abrange resolução e discussão de testes.

O curso modulado Anglo está com matrículas abertas para para o 124º Exame de Ordem. A data prevista para a prova é no início de setembro. As inscrições podem ser feitas pela Internet, no site da instituição. Cada módulo custa, em média, R$ 40.

As aulas serão ministradas no Anglo de São Paulo e em filiais de outras cidades do estado. O site para inscrição é www.anglooab.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3273-6100.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!