3ª fase

Apenas oito candidatos são aprovados em fase de concurso para juiz

Autor

29 de janeiro de 2004, 13h57

Apenas oito candidatos, dos 1.338 inscritos, foram aprovados na 3ª fase do concurso para juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. Ainda restam mais duas fases. A quarta fase está marcada para o dia 9 de fevereiro, quando todos farão prova oral.

Os candidatos aprovados foram Antonio Carlos Amigo da Cunha, Bruno de Paula Vieria Manzini, Cláudia Flora Scupino, Claudia Marcia de Carvalho Soares, Evandro Lorega Guimarães, Robert de Assunção Aguiar, Ronaldo da Silva Callado e Sofia Fontes Thompson Regueira.

Durante a terceira fase, os 94 candidatos que fizeram a prova elaboraram sentença trabalhista para solução objetiva de caso concreto. Agora, os oito aprovados farão prova oral eliminatória de Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional e Direito Processual Civil.

Nesta fase, o candidato discorrerá e responderá a perguntas da Comissão Examinadora em ato público, na sede do Tribunal.

De acordo com o presidente do Tribunal, Nelson Tomaz Braga, a Comissão já trabalha em cima de um novo concurso, o terceiro em menos de um ano de administração. (TRT-RJ)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!