Correição no RJ

Corregedor-geral da Justiça do Trabalho faz correição no TRT-RJ

Autor

28 de janeiro de 2004, 14h43

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ronaldo Lopes Leal, fará correição no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro entre os dias 2 e 6 de fevereiro. No dia 4 de fevereiro, o ministro concederá audiência pública para ouvir os jurisdicionados.

Pela primeira vez na história da Justiça do Trabalho do Rio, o usuário terá a oportunidade de conversar com o corregedor-geral do TST para tratar de processos que estejam tramitando no TRT ou que já tenham subido ao TST.

O atendimento será através de senha, distribuída no próprio dia 4, entre 9h e 11 horas no TRT. Serão atendidas pessoalmente pelo corregedor as 25 primeiras pessoas que pegarem senha. As demais terão suas solicitações atendidas através de ofício. Leal estará reunido com a diretoria do Tribunal, advogados, autoridades do poder público e usuários da Justiça do Trabalho.

O objetivo do trabalho é verificar a adequação de procedimentos adotados pelo TRT-RJ, como o cumprimento de prazos, observância do regimento interno e disciplina processual. (TRT-RJ)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!