Seleção no TRF-4

TRF da 4ª Região abre inscrições de estágio para estudantes

Autor

26 de janeiro de 2004, 18h07

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região recebe, a partir desta segunda-feira (26/1), inscrições para estágio. O programa oferece vagas para estudantes de nível superior em Informática e Administração de Empresas.

Para alunos do nível médio, as vagas são para os cursos técnicos em Administração e Secretariado. Os candidatos interessados deverão se inscrever pelo site do tribunal (www.trf4.gov.br – link Concursos e Estágios) até as 18h do dia 3 de fevereiro (para universitários de Administração) e até o dia 13 (para os demais cursos).

Podem participar da seleção estudantes das instituições que mantêm convênio com o TRF-4: Ufrgs, PUC-RS, Unisinos, Ulbra, Uniritter, Escola Técnica da Ufrgs, Colégio Protásio Alves e as escolas Irmão Pedro, Alfa, Data Center, QI Informática e Alcides Maya.

A carga horária é de 25 horas semanais, e a bolsa-auxílio, de R$ 428,02 para estagiários de curso de nível superior e de R$ 256,27 para os de nível médio. O período de validade das inscrições é de seis meses. O programa de estágio do TRF-4 reserva 10% das vagas para portadores de deficiência física, que devem apresentar, além da documentação, laudo médico que ateste a condição.

Se o número de inscritos ou aprovados com essa característica for inferior à quantidade reservada, as vagas que sobrarem serão revertidas para os demais candidatos. (TRF-4)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!