Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Holerite mais gordo

TJ-PI estuda aumento salarial para servidores do Judiciário

Os servidores do quadro efetivo do Judiciário Estadual do Piauí poderão ganhar aumento de R$ 100 no vale-alimentação. O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Soares Albuquerque, anunciou a medida com base na desigualdade entre os funcionários do Judiciário Estadual e outras categorias do setor público que tiveram seus salários reajustados nos últimos anos.

A direção do TJ-PI está estudando a proposta de aumento salarial que deve ser apreciada pela Assembléia Legislativa do Estado ainda este ano.

As medidas visam também a criação de projetos de lei que vão criar mais de 100 cargos de tabelião cartorário em todo o Estado do Piauí, além de outro projeto, que procura corrigir as distorções geradas pelo plano de cargos e salários, relativo ao cargo de escrivão. (TJ-PI)

Revista Consultor Jurídico, 23 de janeiro de 2004, 13h14

Comentários de leitores

1 comentário

Numa página jurídica, o aumento da celeridade n...

Eduardo Câmara ()

Numa página jurídica, o aumento da celeridade na prestação jurisdicional deveria ser a tônica. Mas no Brasil isso é urtópico. So se vê AUMENTO DE SALÁRIO...DELES, é óbvio. Monistro Thomás Bastos, Presidente Lula, REFORMA DO JUDICIÁRIO E CONTROLE EXTERNO DA CAIXA PRETA...JÁ!!!

Comentários encerrados em 31/01/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.