iBest

Site do STF está entre os dez melhores pelo quinto ano consecutivo

Autor

20 de janeiro de 2004, 18h00

Supremo Tribunal Federal é mais uma vez o único órgão do Poder Judiciário a ter seu site incluído entre os dez melhores do Brasil, com base na votação do iBest. O concurso é o Oscar da Internet, segundo avaliação da Secretaria de Informática da Corte.

Além disso, pela quinta vez, o site do órgão de cúpula do Judiciário brasileiro aparece entre os dez melhores do Brasil — em uma votação na qual concorrem mais de 30 mil participantes.

A Secretaria de Informática credita o resultado à competência, motivação e grau de comprometimento da sua equipe técnica, que procura não só manter o padrão tecnológico dos serviços como elevá-lo cada vez mais.

Duas iniciativas refletem esse comprometimento. Recentemente, foi ampliada a capacidade de transmissão de dados da rede do Tribunal em 10 vezes. Agora, ocorre um “up-grade” no parque computacional com a aquisição de novos computadores.

Para a Secretaria de Informática, o prêmio é um reconhecimento aos serviços prestados à população, especialmente nas áreas de Jurisprudência, Diário da Justiça, Julgamentos Históricos, Acompanhamento Processual, Licitações, Notícias e outros. (STF)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!