Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

iBest

Site do STF está entre os dez melhores pelo quinto ano consecutivo

Supremo Tribunal Federal é mais uma vez o único órgão do Poder Judiciário a ter seu site incluído entre os dez melhores do Brasil, com base na votação do iBest. O concurso é o Oscar da Internet, segundo avaliação da Secretaria de Informática da Corte.

Além disso, pela quinta vez, o site do órgão de cúpula do Judiciário brasileiro aparece entre os dez melhores do Brasil -- em uma votação na qual concorrem mais de 30 mil participantes.

A Secretaria de Informática credita o resultado à competência, motivação e grau de comprometimento da sua equipe técnica, que procura não só manter o padrão tecnológico dos serviços como elevá-lo cada vez mais.

Duas iniciativas refletem esse comprometimento. Recentemente, foi ampliada a capacidade de transmissão de dados da rede do Tribunal em 10 vezes. Agora, ocorre um "up-grade" no parque computacional com a aquisição de novos computadores.

Para a Secretaria de Informática, o prêmio é um reconhecimento aos serviços prestados à população, especialmente nas áreas de Jurisprudência, Diário da Justiça, Julgamentos Históricos, Acompanhamento Processual, Licitações, Notícias e outros. (STF)

Revista Consultor Jurídico, 20 de janeiro de 2004, 19h00

Comentários de leitores

1 comentário

Até que enfim estão fazendo algo am nosso favor...

vlibanio (Advogado Assalariado)

Até que enfim estão fazendo algo am nosso favor com o dinheiro público... Parábens ao técnicos do STF.

Comentários encerrados em 28/01/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.