Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em alta

TJ de Pernambuco investe R$ 290 mil em construção de fórum

O Tribunal de Justiça de Pernambuco investiu R$ 290 mil na construção do fórum da Comarca de Lagoa dos Gatos (Agreste) --entregue à população na sexta-feira (16/1). A solenidade de inauguração foi comandada pelo presidente do TJ-PE, desembargador Napoleão Tavares, e contou com a presença de autoridades e lideranças políticas da região.

A obra foi construída em um terreno de 1,6 mil metros quadrados doado ao Judiciário pela Prefeitura de Lagoa dos Gatos, com a aprovação da Câmara de Vereadores. A obra foi concluída em um ano e meio, segundo o diretor de engenharia e arquitetura do TJ-PE, Hugo Paixão.

Inaugurado com a participação da Banda de Música Luiz Pereira da Silva, o prédio é revestido em cerâmica e conta com modernas instalações para oferecer boas condições de trabalho e atendimento.

Entre os presentes estavam os desembargadores Jones Figueirêdo e Mário Melo, o juiz corregedor auxiliar Silvio Beltrão, a juíza diretora do fórum, Jacira Jardim Menezes, e o prefeito Luiz Batista da Silva. (TJ-PE)

Revista Consultor Jurídico, 19 de janeiro de 2004, 16h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/01/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.