Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Posição marcada

Leitores do Infojus são contra férias de 60 dias para juízes

O site Infojus (www.infojus.gov.br) iniciou, nesta segunda-feira (19/1), enquete sobre os 60 dias de férias para magistrados. Quem quiser votar, pode optar pelas seguintes respostas: favorável, contrário, ou sem opinião formada. Até o momento, 92% dos votos foram contrários aos dois meses de férias forenses.

O resultado da enquete anterior -- sobre onde Saddam Hussein deve ser julgado -- mostrou que 53% (345 votos) dos internautas querem que o julgamento seja realizado pelo Tribunal Penal Internacional. O Tribunal Especial Internacional foi a opção de 23% (151 votos) dos internautas e o Tribunal Especial criado pelo Conselho de governo Iraquiano por 19% (127 votos). Somente 4% dos votantes optaram pela Corte Militar norte-americana.

O portal Infojus reúne conteúdo de interesse de todo o Poder Judiciário, Ministério Público, advogados e estudantes, e está disponível na Internet a todos os cidadãos. O projeto engloba, além do portal, a distribuição de equipamentos a magistrados que ainda não dispõem de acesso à informática. O objetivo é a informatização do Judiciário em todo o Brasil. (Assessoria de Imprensa)

Revista Consultor Jurídico, 19 de janeiro de 2004, 20h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/01/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.