Caminho Legal

Caminho Legal reduz valor de anuidade para assinantes

Autor

16 de janeiro de 2004, 14h00

O valor da anuidade do informativo eletrônico Caminho Legal caiu de R$ 1.200 para R$ 399. O preço será mantido até o final de março de 2004, de acordo com material de divulgação enviado à redação da revista Consultor Jurídico.

Criado em novembro de 2002, o informativo tem toda a legislação tributária federal, estadual e municipal, bem como trabalhista, societária e previdenciária, até 48 horas depois da sua publicação oficial, segundo material de divulgação. Os textos ficam arquivados no computador do usuário, que pode consultar as legislações anteriores através de um mecanismo de busca. A atualização é feita pela Internet.

O sistema tem ainda uma “Agenda Prática Tributária”, com as datas dos recolhimentos de impostos e um resumo das leis publicadas nos últimos 15 dias. “Trata-se não somente de incluir mais uma ferramenta virtual de trabalho, mas de otimizar tempo e espaço físico”, diz Almir Ramos da Silva, um dos sócios do Caminho Legal. Para outras informações, basta acessar o site www.caminho.com.br ou telefonar (11) 3865-8211. (Estúdio de Comunicação)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!