Antes previnir...

Advogados ensinam empresas a se prevenir contra ações por danos

Autor

14 de janeiro de 2004, 16h11

Mostrar às empresas como implementar práticas preventivas contra ações por danos morais e materiais. Esse é o objetivo da conferência que a IBC (International Business Communications) irá promover em São Paulo nos dias 17 e 18 de março.

Advogados e representantes de grandes empresas foram convidados pela IBC para palestrar no evento. Na manhã do dia 17, o advogado Paulo Rogério Brandão Couto, do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, fará uma análise dos julgamentos de pedidos de indenização e a repercussão destas ações para as empresas.

Em seguida, os palestrantes discutirão as alterações instituídas no NCC, questões relativas ao direito do trabalho, precauções na contratação de serviços terceirizados, e a inversão do ônus da prova no Código de Defesa do Consumidor em processos de indenização, entre outros temas.

No dia 18, a conduta dos tribunais e as tendências de fixação de valores em processos de danos morais serão debatidas com o advogado da D. Paschoal, Rui Ochremenko.

Pela tarde haverá um workshop para mostrar os detalhes dos grandes casos práticos na Justiça Comum e Justiça do Trabalho com pedido de indenizações por danos morais e materiais. Os trabalhos desta sessão serão liderados por Adriana Carrera Calvo e Analúcia Carloni, representantes do escritório Stuber Advogados.

A programação completa da conferência está disponível no site www.ibcjuridico.com.br, em que se pode fazer inscrição on-line. Outros detalhes na Central de Atendimento da IBC, pelo telefone 11-3017-6888.

Serviço

4a Conferência Anual sobre Indenizações Abusivas

Dias 17 e 18 de março de 2004.

Local: Pestana São Paulo Hotel – Rua Tutóia, 77 – São Paulo – SP

Horário: das 8h30 às 18h

Organização: IBC

Inscrições a partir de R$ 1.295,00

Informações: 11-3017-6888 ou www.ibcjuridico.com.br

(Communications Advisor)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!