Início de carreira

TRF do Rio de Janeiro abre mais de 20 vagas para estágio

Autor

9 de janeiro de 2004, 10h35

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (RJ) abriu duas vagas para estagiários de jornalismo, duas para engenharia civil, dez vagas para técnico em administração e dez vagas para alunos de nível médio. As inscrições devem ser feitas na Divisão de Capacitação de Recursos Humanos do TRF-2 (Rua Acre nº 80, sala 1.303 B, Praça Mauá), de 12h às 17h, de segunda a sexta.

Para os candidatos de nível superior (jornalismo e engenharia) o prazo vai até o dia 16 de janeiro. Já os alunos de nível médio e técnico em administração têm até o dia 5 de fevereiro para se inscrever.

Os estagiários de nível superior receberão uma bolsa de R$ 330 mensais, por uma carga horária de 20 horas semanais. Eles devem ter, no mínimo, o 5º período concluído, e apresentar, no momento da inscrição, o histórico escolar atualizado. Devem, também, estudar em uma das instituições de ensino conveniadas ao TRF-2: Uerj, UFRJ, UFF, Estácio de Sá, UGF, Unirio, Unigranrio, Universo, PUC, Unig, Univercidade, Veiga de Almeida, Mocyr Sreder Bastos, Suesc e Usu.

Os alunos de ensino médio e de técnico em administração também devem cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e receberão uma bolsa de R$ 200 mensais. No momento da inscrição, deve ser apresentado o boletim escolar.

Os estudantes de técnico em administração devem estar cursando uma das instituições conveniadas à Corte: Faetec, Cefet, Etec, Senai, Senac, Escola Técnica Cândido Mendes, Centro Educacional Fluminense, Colégio Abeu, Colégio Percepção e Fundação Osório. No caso dos estudantes de ensino médio a instituição conveniada é o Colégio Pedro II – Unidade São Cristóvão.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2211-1134 e 2211-4167. (TRF-2)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!