Novo elenco

Integrantes da OAB-SP comandam TV Comunitária paulista

Autor

27 de fevereiro de 2004, 16h19

Foram nomeados os novos integrantes do conselho gestor e diretoria do Canal Comunitário da cidade de São Paulo. Quem fez as escolhas foi o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de São Paulo, Luiz Flávio Borges D´Urso.

Atendendo à disposição prevista no estatuto da emissora, D`Urso nomeou para membro do conselho gestor do Canal Comunitário Martim de Almeida Sampaio, para a direção Jurídica, o Fábio Romeu Canton Filho, para o cargo de diretor de relações públicas, Luiz Fernando Diniz Naso, e para a direção administrativa, Walter Ciglioni. Todos responderão pelos respectivos cargos nos próximos três anos.

A OAB São Paulo participa da composição do Conselho e da Diretoria da emissora desde a sua criação. A TV Comunitária é responsável pela transmissão do programa OAB SP TV Cidadania, que é dirigido e produzido pelos jornalistas vinculados à assessoria de imprensa da OAB-SP.

A emissora tem mais de 120 programas em sua grade de programação e a atual diretoria da TVCOM é presidida por Robson Gil Gazzola, que tem na vice-presidência, Ina Ouang, e como 2º vice-presidente, Carlos Barberam. O quadro de diretores é composto ainda pelo Hedair Falcão, responsável pelo patrimônio, Fernando Mauro Trezza, que cuida da programação da emissora, e Carlos Meceni, que é o diretor financeiro. O conselho é presidido por José Roberto Munholi, que conta com a participação de Nabil Sahyoun. (OAB-SP)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!