Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Doação legal

OAB da Bahia ganha terreno para construir Hospital do Advogado

A Prefeitura da Bahia irá ceder um terreno de 10.105 metros quadrados para a OAB-BA localizado na Boca do Rio, onde será construído o Hospital do Advogado.

O coordenador do Patrimônio da Prefeitura de Salvador, Renato Sá,

levou o presidente da OAB-BA, Dinailton Oliveira e o vice-presidente, Adilson Miranda de Oliveira, para conhecerem o local.

A prefeitura local pediu autorização à Câmara Municipal de Salvador para efetuar a cessão do terreno à OAB-BA. (OAB-BA)

Revista Consultor Jurídico, 24 de fevereiro de 2004, 11h32

Comentários de leitores

3 comentários

Isto sim, é OAB. Hospital! Para os advogados ca...

LUÍS  (Advogado Sócio de Escritório)

Isto sim, é OAB. Hospital! Para os advogados capixabas, isso chega a ser um sonho. Aqui só temos uma farmacinha que funciona na capital, e cujos preços são parecidos com os da Unimed. É impressionante como categorias de menos poder aquisitivo possuem previdência privada, clubes e sedes sociais muito bem aparelhadas, enquanto os advogados, que pagam anuidades muito maiores que tais categorias, não possuem quase nada. Digo isto em relação ao Espírito Santo, e também em relação a outros Estados do Nordeste cuja situação eu conheço. Parabéns aos nossos colegas baianos e mineiros.

Isto sim, a OAB

LUÍS  (Advogado Sócio de Escritório)

Isto sim, a OAB

Em Minas Gerais contamos com um hospital, que p...

Aristoteles Atheniense ()

Em Minas Gerais contamos com um hospital, que presta bons serviços. A sua manutenção é elevada, de alto custo, o que tornou necessária a celebraçãoi de convênios com entidades privadas, estranhas a profissão. Seria conveniente que o novo e promissor Presidente entrasse em contacto com a Caixa de Assistencia e a direção do hospital Sto Ivo ,informando-se das dificuldades já enfreentadas e quais teriam sido as proividências adotadas para superá- las. Mera contribuiçao de um modesto advogado mineiro que tem verdadeira adoração por tudo que diga respeito a terra da MARTA ROCHA...

Comentários encerrados em 03/03/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.