Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Relação estreita

OAB quer contato permanente com advogados públicos

A gestão da OAB quer estabelecer uma política para manter contato permanente com as associações representativas dos advogados. Para isso, o secretário-geral da OAB, Raimundo Cezar Britto, conversou com o presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado, Omar Coelho de Mello, e procuradores de vários Estados brasileiros.

Britto se colocou à disposição integral dos procuradores e de suas lutas reivindicatórias e ofereceu a infra-estrutura da OAB para a realização de reuniões e debates. "A OAB quer que sua sede seja a referência dos advogados em Brasília, estejam eles sozinhos ou representados", disse.

Mello considerou a reunião importante para tratar de assuntos de interesse dos advogados públicos dos Estados. "Solicitamos a audiência diante do limiar dessa nova gestão, que nos enche de esperanças e confiança por dias melhores, em especial para a advocacia do Estado", disse. (OAB)

Revista Consultor Jurídico, 20 de fevereiro de 2004, 13h34

Comentários de leitores

2 comentários

A proposta do secretario geral Raimundo Brito s...

Aristoteles Atheniense ()

A proposta do secretario geral Raimundo Brito serve de resposta aos colegas que equivocadamente sustentam que a OAB está distante de seus interesses diretos. A entidade não pretende isolar-se das demais instituições que conprofissionais do direito, Aristoteles Atheniense-adv.-

Louvável a pretensão da OAB. Esperamos, contudo...

Aury Maria Barros Silva Pinto ()

Louvável a pretensão da OAB. Esperamos, contudo, que essa política também se estenda aos Procuradores Municipais, também advogados públicos.

Comentários encerrados em 28/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.