Na agenda

Legislação de terceiro setor é tema de evento em São Paulo

Autor

20 de fevereiro de 2004, 13h34

O Centro Brasileiro de Biologia da Conservação do Instituto de Pesquisas Ecológicas fará um curso de Legislação para Organizações do 3º Setor, com carga horária de 16 horas.

O curso acontecerá de 26 a 29 de março e é voltado para administradores e trabalhadores de ONGs, advogados, estudantes de direito, pessoas que estejam interessadas em criar uma organização de terceiro setor e para demais interessados no tema.

O curso será na sede do IPÊ em Nazaré Paulista (SP), localizada na

Rodovia D. Pedro I, quilometro 47. As inscrições serão até o dia 5 de março. Os interessados devem enviar uma carta intenções justificando como esse curso poderá contribuir para os estudos ou futura carreira profissional por e-mail e currículo resumido para Patrícia Paranaguá nos seguintes endereços: [email protected] ou [email protected]

As formas de pagamento são variadas. À vista, a pessoa interessada pagará R$ 375. No método parcelado, a quantia é de R$ 393,75. Os valores incluem: curso, material, hospedagem e alimentação. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4597-1327. (Instituto de Pesquisas Ecológicas)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!