Saldo positivo

Telejudiciário da PB bate recorde de atendimento em 2003

Autor

18 de fevereiro de 2004, 15h47

O Telejudiciário da Paraíba bateu recorde de atendimento em 2003, totalizando 2.042.806 atendimentos. De acordo com informações de Hugo Alexandre, coordenador do Telejudiciário, os meses de maiores piques foram setembro e novembro.

O serviço conta, atualmente, com 105 servidores em seu quadro, lotados nas unidades de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Guarabira, Campina Grande, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras. Mais duas unidades funcionam também nas Casas da Cidadania de João Pessoa e de Campina Grande. Para este ano está prevista a instalação de uma unidade na Região do Vale do Piancó.

O Telejudiciário fornece certidões cíveis, criminais e de antecedentes criminais. O cidadão pode obter ainda informações sobre composição, competência e funcionamento dos órgãos do Poder Judiciário, localização de servidores e salas do Tribunal de Justiça e Fórum da Capital, endereços de órgãos, eventos ligados ao Poder Judiciário, leis, resoluções e portarias do Poder Judiciário, bem como da vacância de cargos e dos plantões dos finais de semana, feriados e férias. (TJ-PB)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!