Sucesso em concursos

Workshop mostra como conseguir bons resultados em concursos

Autor

17 de fevereiro de 2004, 18h02

Você estuda como um louco e, ainda assim, não consegue bons resultados em concursos públicos ou para o Exame de Ordem? Não consegue organizar seu tempo para estudar? O workshop “Motivação para o Sucesso em Carreiras Jurídicas ” promete ajudá-lo a obter melhores resultados.

Segundo o organizador do evento e procurador do estado de São Paulo, Jean Jacques Erenberg, “essas pessoas ainda não reconheceram e aprenderam a utilizar as competências e ferramentas que todos nós temos”.

Erenberg diz que “o curso é baseado em técnicas motivacionais e de programação neuro-lingüística e é especialmente indicado para aquelas pessoas que não conseguem se organizar para estudar ou estudam muito e não atingem os resultados desejados”.

O workshop tem duração de oito horas e será realizado em uma chácara no interior paulista. Estão inclusos no pacote aulas e dinâmicas, material didático, coffee break e almoço.

Workshop Motivação para o Sucesso em Carreiras Jurídicas

29 de fevereiro de 2004 (domingo), das 10 às 18 horas

Chácara Corinthians – Estância Turística de São Roque (SP)

Preço: R$ 200,00 por pessoa (para inscrições individuais)

Mais informações: www.jje.org / www.chacaracorinthians.com.br

Jean Jacques Erenberg é treinado em motivação e liderança pela Arita Treinamentos e em programação neuro-lingüística pela NW2 Consulting. O procurador também desenvolve projetos em motivação e relaxamento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!