Questão de Justiça

Venda de cadastro na Internet é tema de programa da allTV

Autor

17 de fevereiro de 2004, 17h09

A criminalização de venda de cadastro na Internet. Este é o tema do programa “Questão de Justiça”, de quarta-feira (18/2), que contará com a presença do advogado Jair Jaloreto Júnior. Todos os dias, das 6h às 7h da manhã, a allTV (www.alltv.com.br) e o canal 12 da TVA transmitem o programa ao vivo.

Os jornalistas Fernando Mello Júnior e o comentarista jurídico André Megale entrevistam especialistas das mais diversas áreas do Direito para que o telespectador fique por dentro de seus direitos e de tudo de novo que rola de novo na Justiça.

Na segunda passada, Maria Elisa Munhol, presidente da Comissão da Mulher da OAB/SP, falou sobre o projeto de lei que trata do Sistema Nacional Antidrogas, aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, no último dia 16.

Nesta terça-feira pela manhã foi a vez do advogado Aleksander Mendes Zakimi trocar em miúdos Direitos e Garantias Fundamentais na Constituição Federal e os Direitos Humanos.

Confira a programação dos próximos dias:

Quarta-feira (18/2): Jair Jaloreto Júnior, advogado falará sobre a Criminalização de venda de cadastro na Internet.

Quinta-feira (19/2): Erickson Gavazza Marques, presidente da comissão de Bioética e Biodireito da OAB-SP

Sexta-feira (20/2): Marcelo Junqueira Inglez de Souza fala sobre Biotecnologia.

Questão de Justiça: Produção da Ciglioni Comunicações. Direção de Hilda e Walter Ciglioni e supervisão de Marcos Barrero. Direção geral de Alberto Luchetti.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!