Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

A mil por hora

Aasp dobra o número de associados nos últimos 7 anos

A uma velocidade de 250 novos sócios por mês, a Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) cruzou este ano a marca dos 78 mil associados. A afluência continua. Nesta terça-feira (17/2) um seminário sobre súmulas do TST esgotou, com muita antecedência suas 500 vagas. O mesmo se deu com o número de vagas disponíveis do evento de amanhã, sobre custas judiciais.

Aos 61 anos de existência, a Associação dos Advogados de São Paulo, inicia o ano com nova diretoria, tendo José Roberto Pinheiro Franco como presidente e José Diogo Bastos Neto como vice. Desde 1943, a Aasp atua junto à comunidade jurídica do Estado, na prestação de serviços.

Uma das principais publicações da entidade, o Guia de Endereços para o Advogado, que alcançou sua 6ª edição, também disponível na Internet para os associados (www.aasp.org.br), já oferece 277 páginas de informações para quem opera com o Direito em São Paulo. O Guia apresenta os principais endereços e localizadores (telefones e e-mail) de cada unidade do sistema judiciário.

O Guia, para quem não é associado, pode ser adquirido na sede da entidade à rua Álvares Penteado, 151, no Centro da Capital paulista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3291-9200.

Revista Consultor Jurídico, 17 de fevereiro de 2004, 17h12

Comentários de leitores

1 comentário

A única "coisa" que podemos falar sobre a AASP ...

Antonio Carlos Sá Lopes (Advogado Assalariado - Civil)

A única "coisa" que podemos falar sobre a AASP é o seguinte: A AASP é, na acepção do vocábulo, uma entidade representativa dos Advogados Paulistanos. Parabéns à esta Associação.

Comentários encerrados em 25/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.