Na agenda

Coquetel de lançamento da Fenalaw será na terça-feira

Autor

16 de fevereiro de 2004, 12h26

O Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia lança, na terça-feira (17/2), a Fenalaw e a Senalaw, feira e seminário voltados para fornecedores de serviços e suprimentos para escritórios de advocacia. O evento acontecerá em junho em São Paulo e conta com o apoio da OAB paulista e da Associação dos Advogados de São Paulo. A intenção é atrair advogados e administradores legais.

O evento é uma inspiração de uma feira similar que acontece nos Estados Unidos e contará com 62 estandes, três auditórios para palestras e eventos, entre outros atrativos. A Fenalaw foi concebida pela presidente do Ceae, Anna Luiza Boranga, coordenadora do curso de Gestão de Serviços Jurídicos da Edesp/FGV-SP.

A Fenalaw será nos dias 16 e 17 de junho, das 14 às 21 horas, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

No coquetel de lançamento, serão divulgados o projeto do evento, a planta da feira, a localização e o preço dos estandes. Os espaços começarão a ser vendidos no coquetel, com preço promocional.

Poderão participar da feira como expositores as empresas de software e hardware, livrarias, editoras, gráficas, empresas de comunicação em geral, cursos e faculdades, máquinas e equipamentos para uso de escritórios.

O coquetel de lançamento será às 19 horas na sede do Ceae, localizada na Rua Pais de Araújo, número 29, em São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!