Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Na agenda

Coquetel de lançamento da Fenalaw será na terça-feira

O Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia lança, na terça-feira (17/2), a Fenalaw e a Senalaw, feira e seminário voltados para fornecedores de serviços e suprimentos para escritórios de advocacia. O evento acontecerá em junho em São Paulo e conta com o apoio da OAB paulista e da Associação dos Advogados de São Paulo. A intenção é atrair advogados e administradores legais.

O evento é uma inspiração de uma feira similar que acontece nos Estados Unidos e contará com 62 estandes, três auditórios para palestras e eventos, entre outros atrativos. A Fenalaw foi concebida pela presidente do Ceae, Anna Luiza Boranga, coordenadora do curso de Gestão de Serviços Jurídicos da Edesp/FGV-SP.

A Fenalaw será nos dias 16 e 17 de junho, das 14 às 21 horas, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

No coquetel de lançamento, serão divulgados o projeto do evento, a planta da feira, a localização e o preço dos estandes. Os espaços começarão a ser vendidos no coquetel, com preço promocional.

Poderão participar da feira como expositores as empresas de software e hardware, livrarias, editoras, gráficas, empresas de comunicação em geral, cursos e faculdades, máquinas e equipamentos para uso de escritórios.

O coquetel de lançamento será às 19 horas na sede do Ceae, localizada na Rua Pais de Araújo, número 29, em São Paulo.

Revista Consultor Jurídico, 16 de fevereiro de 2004, 12h26

Comentários de leitores

1 comentário

Moro em São Luís-MA e desejo participar dos Sem...

Josane Duarte Cutrim ()

Moro em São Luís-MA e desejo participar dos Seminários que aconterão na feira, como posso me inscrever. Aguardo resposta. Josane Duarte Cutrim.

Comentários encerrados em 24/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.