Reforma do Judiciário

Busato discute texto da reforma do Judiciário com deputados

Autor

16 de fevereiro de 2004, 13h55

A pauta de votação da Câmara dos Deputados e a reforma do Judiciário serão discutidas, nesta terça-feira (17/2), pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Roberto Busato, e por representantes da Frente Parlamentar dos Advogados daquela Casa.

O objetivo do encontro, a partir das 12h30 na sede da OAB, é conhecer a posição da entidade sobre a reforma e outros temas em discussão.

A Frente Parlamentar dos Advogados é composta por cerca de cem deputados (todos advogados). Os parlamentares estão divididos em oito comissões temáticas, entre elas a de Direitos Humanos e Segurança Pública, de Exercício da Advocacia, do Judiciário e a de Direito Eleitoral e Reforma Política.

Estarão presentes no encontro 15 deputados. Entre eles o presidente da Frente Parlamentar, deputado Luiz Piauhylino (PTB/PE), o vice-presidente Inaldo Leitão (PL/PB), o secretário-geral Maurício Rands (PT/PE), o primeiro-secretário Mendes Ribeiro Filho (PMDB/RS), o tesoureiro Carlos Sampaio (PSDB/SP), e o vice-tesoureiro Vilmar Rocha (PFL/GO). (OAB)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!