Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justiça para Todos

Radiobrás poderá exibir programa 'Justiça para Todos'

A Associação dos Juízes Federais do Brasil e a Radiobrás assinaram convênio de cessão de imagens e matérias para veiculação no programa "Justiça para Todos", da TV Justiça. O acordo prevê a exibição do programa da associação nos canais televisivos da Radiobrás.

O presidente da Radiobrás, Eugênio Bucci, destacou na solenidade que o convênio é muito significativo para a empresa pública federal de comunicação. Bucci disse que o convênio marca uma nova postura e mentalidade dos órgãos públicos de comunicação: a de que o cidadão deve encontrar nesse canal o maior número de informações sobre seus direitos.

O presidente da Ajufe, juiz Paulo Sérgio Domingues, afirmou que "os juízes federais, responsáveis pelo julgamento das causas envolvendo a União e todos os seus órgãos, vêem nesse convênio uma grande oportunidade de poder levar cidadania a um número cada vez maior de brasileiros".

"Justiça Para Todos" está no ar desde 2002 e já produziu 78 programas. O programa vai ao ar às quintas-feiras, 21h30, com repetições aos sábados, segundas e terças. (Ajufe)

Revista Consultor Jurídico, 12 de fevereiro de 2004, 12h43

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.