Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Lançamento

Reforma do Judiciário é tema de livro de João José Sady

O advogado João José Sady, coordenador da Comissão de Direitos Humanos do Sindicato dos Advogados de São Paulo, lança na terça-feira (10/2), o livro "Comentários à Reforma do Judiciário". A obra aborda os projetos sobre o Poder Judiciário que tramitam no Congresso Nacional.

Temas como democratização e controle do Poder Judiciário, magistratura, Justiça do Trabalho, foro especial, quinto constitucional, lei da mordaça, conciliação e arbitragem, juizado de pequenas causas, federalização dos crimes contra os direitos humanos, Ministério Público e controle da atividade policial e imprescindibilidade do advogado são encontrados nas páginas do livro.

Na introdução, Sady afirma: "O alarido em torno da morosidade do Judiciário construiu o consenso de que por ali há uma crise a ser resolvida, que clama pela urgente necessidade de reforma".

O lançamento do livro "Comentários à Reforma do Judiciário", acontece às 18 horas no Sindicato dos Advogados de São Paulo, localizado na Rua da Glória, número 246, 3º andar, no bairro da Liberdade.

Revista Consultor Jurídico, 9 de fevereiro de 2004, 18h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.