Consultor Jurídico

Lançamento

Reforma do Judiciário é tema de livro de João José Sady

O advogado João José Sady, coordenador da Comissão de Direitos Humanos do Sindicato dos Advogados de São Paulo, lança na terça-feira (10/2), o livro "Comentários à Reforma do Judiciário". A obra aborda os projetos sobre o Poder Judiciário que tramitam no Congresso Nacional.

Temas como democratização e controle do Poder Judiciário, magistratura, Justiça do Trabalho, foro especial, quinto constitucional, lei da mordaça, conciliação e arbitragem, juizado de pequenas causas, federalização dos crimes contra os direitos humanos, Ministério Público e controle da atividade policial e imprescindibilidade do advogado são encontrados nas páginas do livro.

Na introdução, Sady afirma: "O alarido em torno da morosidade do Judiciário construiu o consenso de que por ali há uma crise a ser resolvida, que clama pela urgente necessidade de reforma".

O lançamento do livro "Comentários à Reforma do Judiciário", acontece às 18 horas no Sindicato dos Advogados de São Paulo, localizado na Rua da Glória, número 246, 3º andar, no bairro da Liberdade.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 9 de fevereiro de 2004, 18h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.