Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Idéias em ebulição

São Paulo terá comitê de controle de qualidade para escritórios

Os associados do Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia se reunirão, na próxima quarta-feira (11/2), para participar do Comitê de Serviços Administrativos e Qualidade.

O Comitê de Serviços Administrativos e Qualidade será coordenado pelo administrador Luiz Fernando Falcão, do escritório Araújo e Policastro Advogados, e Eurípedes Sales, conselheiro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

O Ceae é uma associação sem fins lucrativos constituída por profissionais que se dedicam à gestão de serviços administrativos em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

"Na primeira reunião, pretendemos desenvolver estudos na área de serviços administrativos e de qualidade dos sistemas", disse Falcão.

Segundo o administrador, "será discutida a modernização de sistemas visando não só a produtividade, mas também a qualidade nos escritórios. Também serão abordados estudos de cases, palestras e análise de problemas cotidianos".

As reuniões do Comitê de Serviços Administrativos e Qualidade acontecerão uma vez por mês. O comitê é formado por associados do Ceae.

Revista Consultor Jurídico, 6 de fevereiro de 2004, 17h31

Comentários de leitores

1 comentário

É de extrema importância criação deste comitê d...

Valter Jossi Wagner ()

É de extrema importância criação deste comitê de controle de qualidade para escritórios. Nosso Estado possui grandes escritórios e este comité poderá trazer grandes melhorias. Valter Jossi Wagner Verbo Comunicação Empresarial

Comentários encerrados em 14/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.