Idéias em ebulição

São Paulo terá comitê de controle de qualidade para escritórios

Autor

6 de fevereiro de 2004, 16h31

Os associados do Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia se reunirão, na próxima quarta-feira (11/2), para participar do Comitê de Serviços Administrativos e Qualidade.

O Comitê de Serviços Administrativos e Qualidade será coordenado pelo administrador Luiz Fernando Falcão, do escritório Araújo e Policastro Advogados, e Eurípedes Sales, conselheiro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

O Ceae é uma associação sem fins lucrativos constituída por profissionais que se dedicam à gestão de serviços administrativos em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

“Na primeira reunião, pretendemos desenvolver estudos na área de serviços administrativos e de qualidade dos sistemas”, disse Falcão.

Segundo o administrador, “será discutida a modernização de sistemas visando não só a produtividade, mas também a qualidade nos escritórios. Também serão abordados estudos de cases, palestras e análise de problemas cotidianos”.

As reuniões do Comitê de Serviços Administrativos e Qualidade acontecerão uma vez por mês. O comitê é formado por associados do Ceae.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!